Loading

wait a moment

Saia para as férias com tudo resolvido e evite surpresas na conta de água

BRK Ambiental

Planeja sair de férias neste fim de ano? Saia de casa com tudo resolvido!

Muitas pessoas, ao viajar, acreditam que o pedido de suspensão no fornecimento de água é a melhor alternativa. A BRK Ambiental alerta que esse procedimento não compensa pra quem vai passar poucos dias fora de casa. O pedido de desligamento é indicado para aqueles que pensam em ficar mais de 3 meses longe da residência. Para quem vai se ausentar por um período mais curto a dica é: revise suas instalações hidráulicas e feche seu registro.

Uma torneira sem a vedação adequada ou ainda uma válvula de descarga mal ajustada no banheiro podem causar um grande dano à sua economia doméstica além de representar um grande volume de água desperdiçado. 

O engenheiro da BRK Ambiental Rodrigo Lacerda, responsável operacional pela cidade de Palmas, explica como tomar estes cuidados antes de sair de casa. “Aconselhamos realizar uma inspeção, verificar se tem algum ponto que pode causar vazamento e fechar o registro geral”, diz.  E atenção ao seu hidrômetro! Se não há registros abertos em seu imóvel e ele continua girando, pode ser um sinal de vazamento interno.

Texto original publicado em:

https://www.brkambiental.com.br/saia-para-as-ferias-com-tudo-resolvido-e-evite-surpresas-na-conta-de-agua

Seja um colaborador Gestão Pública:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *